terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capuchinho Vermelho - J I Marzovelos

Depois da educadora Fátima contar a história do Capuchinho Vermelho com fantoches, as crianças "fizeram o teatro". Os personagens e os adereços foram escolhidos e de um modo improvisado a actividade aconteceu. Foram momentos divertidos. Momentos que contribuem para o desenvolvimento da linguagem, desinibição e comunicação das crianças.
A educadora
Fátima Lares

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Photo slideshow customized with Smilebox

2 comentários:

  1. olá parabéns pelo seu blog! E já agora bom ano... Chamou-me a atenção a fotografia com estes fantoches que segundo me parecem, são pertencentes a uma colecção da goula (era uma vez)... Estou neste preciso momento com um problema, numa das minhas animações de festas infantis extraviou-se o "caçador", e o problema maior é que a colecção não é minha... Como poderei obter novamente a colecção igual ou comprar apenas o caçador? Já consultei vários sites de materiais didácticos e não consigo descobrir... Será que me pode ajudar? Se poder responda-me para o mail: joanita358@gmail.com

    Obrigado, Joana Almeida

    ResponderEliminar